Jovem de 20 anos é preso pela Brigada Militar com pistola e touca ninja em Santiago

Iuri do Amaral da Silva, conhecido como Elétrico, caminhava em via pública tendo tirado a pistola de sua cintura e jogado no chão no momento que avistou a viatura da BM.

12 de Outubro de 2017 às 11:07
Jovem de 20 anos é preso pela Brigada Militar com pistola e touca ninja em Santiago
A fiança de R$ 5 mil estipulada pelo delegado de plantão não foi paga, com isso o jovem foi encaminhado para o Presídio. Fotos: Divulgação/Brigada Militar.

Na madrugada desta quinta-feira, 12, em Santiago, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar prendeu Iuri do Amaral da Silva, conhecido como "Elétrico", por porte ilegal de arma de fogo. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola Taurus, calibre 7.65, com 4 munições intactas e uma touca ninja. A abordagem aconteceu na Rua Tio Virgílio, no bairro Jardim dos Eucaliptos, durante averiguação de uma ocorrência de arrombamento e furto.

Segundo os policiais, Iuri caminhava em via pública tendo tirado a pistola de sua cintura e jogado no chão no momento que avistou a viatura da BM. Ele tentou fugiu mas foi abordado e preso. A touca ninja foi localizada durante revista pessoal.

Na Polícia Civil para onde foi levado para o registro da ocorrência, o acusado foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A fiança de R$ 5 mil estipulada pelo delegado de plantão não foi paga, com isso o jovem foi encaminhado para o Presídio. 

Fonte: Rafael Nemitz.