Brigada Militar prende homem por tráfico em Santiago
22 de Junho de 2022 às 21:23
Brigada Militar prende homem por tráfico em Santiago
Imagem: Sd Leonar

Na noite desta quarta-feira (22/06), a guarnição da Patrulha de Emprego Específico do 5º RPMon, durante policiamento, abordou na Avenida Aparicio Marilense um veículo Vectra, sobre fundada suspeita, através de informações do Setor de Inteligência do 5º RPMon e Draco, de que o motorista um homem (31 anos) estaria praticando traficância através de entregas e também em sua residência.

Durante busca veicular, foi encontrado uma porção de cocaína pesando 51,14 gramas, sendo que indagado sobre a existência de mais entorpecentes, o mesmo confirmou a existência, informando o local. Diante disso, a Guarnição da BM juntamente com o Setor de Inteligência do 5º RPMon e a Draco da Polícia Civil, deslocaram até o endereço onde encontrava-se um homem (48 anos). Após buscas acompanhadas do indiciado, foram encontradas várias porções de uma substância semelhante a cocaína, algumas fracionadas para entrega, bem como valores em espécie e balança de precisão.

Diante dos fatos, os homens foram encaminhados a delegacia de polícia juntamente com o matérial apreendido, onde a autoridade lavrou o auto de prisão em flagrante do homem de 31 anos, sendo que a conduta do homem de 48 anos será apurada por inquérito policial.

Fonte: Comunicação Social 5° RPMon.