Publicado decreto municipal que regulamenta funcionamento do comércio durante vigência da bandeira vermelha

Estabelecimentos comerciais de produtos não essenciais só poderão funcionar das 09 até às 17h. de quarta à sábado.

15 de Setembro de 2020 às 16:40
Publicado decreto municipal que regulamenta funcionamento do comércio durante vigência da bandeira vermelha
Conforme anunciado na coletiva de imprensa realizada na noite de segunda, comércio se manterá funcionando com algumas restrições.

Conforme anunciado em coletiva de imprensa na noite de ontem, segunda, 14/09, a prefeitura municipal editou um decreto regulamentando o funcionamento do comércio não essencial e restaurantes durante a vigência da bandeira vermelha.

Fica decretado que os estabelecimentos comerciais de produtos não essenciais somente poderão funcionar, para atendimento ao público, obedecendo aos horários das 09h às 12h e das 13h às 17h, de quarta a sábado.Osmesmos poderão funcionar, praticando as formas de venda por tele-entrega e pegue e leve, casos em que é vedada a abertura da loja para o ingresso de clientes e assegurada a redução de equipe no estabelecimento, para a realização das referidas modalidades de venda.

Os restaurantes somente poderão funcionar, com consumo no local, de quarta a domingo, das 10h às 17h. Nos demais dias e horários poderão funcionar através de pegue e leve e tele-entrega.

Permanecem válidas todas as disposições de Decreto Municipais que não dispuserem em contrário ao estipulado com os protocolos da bandeira vermelha.