Administração municipal emite novo decreto como forma de prevenção ao contágio do Coronavírus

Haverá mudanças na forma de atendimento no comércio, bares, restaurantes e supermercados.

05 de Junho de 2020 às 18:34
Administração municipal emite novo decreto como forma de prevenção ao contágio do Coronavírus
Por meio de vídeo, o prefeito Tiago Gosrki Lacerda comentou na íntegra o novo decreto, que prevê mudanças na forma de atendimento no comércio, bares, restaurantes e supermercados.

Foi divulgado na tarde desta sexta, 05/06, um novo decreto emitido pela prefeitura de Santiago (72/2020), o qual estabelece uma série de medidas para o enfrentamento ao coronavírus.

A partir desse novo decreto, ficam estabelecidas mudanças na forma de atendimento no comércio, bares, restaurantes e supermercados. No que se refere a bares e restaurantes, é permitida o funcionamento destes de forma presencial até às 23 horas; após somente por meio de tele-entrega, drive thru ou pegue e leve. O decreto estabelece capacidade de pessoal em academias e supermercados, bancos, no transporte coletivo. Com relação ao comércio em geral, deverá funcionar com um cliente por atendente. Nos estabelecimentos comerciais sugere-se a presença de no máximo duas pessoas da família e o uso da máscara.

Por meio de vídeo, o prefeito Tiago Gosrki Lacerda comentou na íntegra o novo decreto.

Confira o novo decreto clicando no link a seguir: www.santiago.rs.gov.br/uploads/categories/2881/156d0188f686ea20f1a57fbec8d2f917.pdf