OPUS - Soluções Empresariais, um novo conceito em prestação de serviços para a sua empresa

Empatia, experiência e credibilidade em soluções que podem garantir a alta performance de seus clientes.

04 de Junho de 2020 às 21:57
OPUS - Soluções Empresariais, um novo conceito em prestação de serviços para a sua empresa
Para atender os diversos nichos de mercado, a OPUS - Soluções Empresariais investiu em equipamentos e sistemas tecnológicos de última geração, firmou parcerias com conceituadas empresas e profissionais.

A empresa “OPUS - Soluções Empresariais”, fundada pelo professor e contador Jorge Padilha dos Santos e outros profissionais colaboradores, atua nos ramos de Contabilidade, Perícia, Consultoria, Assessoria (contábil, fiscal e jurídica), Personal Financeiro, Gestão de Crédito, Sucessão Empresarial, Blindagem Patrimonial, Segurança no Trabalho, Cursos e Palestras.

Possuí o propósito de contribuir com o crescimento e a transformação da vida dos empreendedores, focada em proporcionar conhecimentos em prol de resultados de excelência.

Empatia, experiência e credibilidade em soluções que podem garantir a alta performance de seus clientes.

Para atender os diversos nichos de mercado, investiu em equipamentos e sistemas tecnológicos de última geração, firmou parcerias com conceituadas empresas e profissionais.

 

Além da qualidade dos serviços que presta às empresas, a OPUS também contribui na capacitação de acadêmicos de diversas áreas, proporcionando estágios de atividades práticas orientadas, através de convênios, também publicarando através de uma página exclusiva e gratuita e outras mídias sociais digitais de livre acesso, artigos, informações úteis e funcionais na vida dos empresários, colaboradores de demais cidadãos, promovendo sempre o conhecimento e a formação plena de futuros profissionais, bem como a conscientização da cidadania plena.

A OPUS - Soluções Empresariais esta situada na rua Benjamin Constant, 189, Centro, Santiago

Telefone para Contatos: (55) 3251.5487 e (55) 99974-1723.