Imperdível: Almoço livre no Restaurante Sabor Gaúcho dá direito a um refri lata grátis

Cortesia é relativa ao aniversário de um ano do restaurante.

13 de Janeiro de 2020 às 08:58
Imperdível: Almoço livre no Restaurante Sabor Gaúcho dá direito a um refri lata grátis
Não tem coisa melhor do que sentir o sabor de uma comida caseira, preparada na hora e com aquele tempero saboroso. No Restaurante e Lancheria Sabor Gaúcho você desfruta de uma comida caseira com tempero variado e delicioso.

O Restaurante e Lancheria Sabor Gaúcho está comemorando seu primeiro ano de atividades e para marcar a data, os clientes que optarem pelo almoço livre terão direito a um refrigerante lata grátis.

O Restaurante Lancheria e Viandas Sabor Gaúcho, te espera na Rua Bento Gonçalves, 1890, em frente ao Posto do Macarrão em Santiago, com atendimento de segunda à sábado, sempre ao meio-dia, servindo buffet livre ou por quilo no almoço e marmitex. Além disso, diarimente são servidas viandas. Solicite o cardápio e venha desfrutar de uma comida caseira com tempero variado e saboroso. No Restaurante Lancheria e Viandas Sabor Gaúcho você encontra ainda lanches variados como xis, pastés e bebidas em geral.

 

Faça uma visita e solicite o cardápio pelo fone 99133 -4343 / 99988-6957.

O Restaurante Lancheria e Viandas Sabor Gaúcho convida você a saborear as sugestões de menu e desacelerar do ritmo do dia-a-dia, experimentando um pouco da boa gastronomia. Bom apetite!!!