Acidente grave em Unistalda resulta em três pessoas feridas

A condutora de 48 anos, teve ferimentos graves e foi encaminhada ao Grupo Hospitalar de Santiago

01 de Dezembro de 2019 às 19:11
Acidente grave em Unistalda resulta em três pessoas feridas
O condutor do Monza não era habilitado, em virtude das lesões não foi possível realizar o teste de etilômetro nos envolvidos. Foto: PRF

Na noite do último sábado, dia 30 , ocorreu um acidente envolvendo um GM Monza, emplacado em Santa Maria, e um Fiat Idea, emplacado em Bento Gonçalves. Por motivo desconhecido, o Monza, que deslocava no sentido Unistalda – Santiago, invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com o outro veículo, que deslocava no sentido contrário. Com a colisão, o condutor do Monza, de 53 anos, e a condutora do Idea, de 38 anos, tiveram lesões graves, e o passageiro do Idea, de 19 anos, sofreu lesões leves. Todos os envolvidos residem em Unistalda e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e do SAMU, sendo encaminhados ao Hospital de Santiago.

O condutor do Monza não era habilitado. Em virtude das lesões não foi possível realizar o teste de etilômetro nos envolvidos. A pista permaneceu interditada por cerca de 1h30 até a remoção dos veículos. A ocorrência foi encaminhada à área judiciária para apuração dos fatos. 

Fonte: Polícia Rodoviária Federal.