Whorkshop sobre comunicação lotou auditório do CES
30 de Novembro de 2019 às 18:02
Whorkshop sobre comunicação lotou auditório do CES
Empresários e colaboradores de Santiago e região participaram do evento.

Nesta quinta-feira (28), o Centro Empresarial de Santiago foi palco de um curso voltado à importância da comunicação no dia a dia dos seres humanos, com palestras ministradas pela especialista em gestão de pessoas, Juliana Marim, e pela jornalista Daiele Tusi. Cerca de 60 pessoas participaram da formação que contou com a presença de colaboradores e empresários das cidades de Santiago, Cacequi, São Francisco de Assis e São Borja.

Em tempos em que tudo acontece de forma acelerada, é natural que as pessoas percam a noção do tempo e, consequentemente, a importância deste, da comunicação e das relações para o desenvolvimento das pessoas e das empresas nas quais atuam. Por isso, a temática abordada foi de suma importância para os participantes e trouxe reflexões sobre a maneira com que gerenciamos as nossas emoções e qual o reflexo disso no desenvolvimento comunicacional e nas relações, fato que impacta também na formação de equipes e no aumento dos negócios.

Juliana e Daiele contaram também com as contribuições do professor Gilberto Giradon e da empresa Involves Tecnologia - representada pelo CEO André Krummenauer, que hoje é a quinta melhor empresa da área para se trabalhar no país. As profissionais não esperavam por um público tão expresso e afirmam: “Foi, sem dúvida nenhuma, um momento ímpar de troca de conhecimento, experiências, e reflexões acerca da importância da comunicação em nossas vidas. Agradecemos com muito carinho a todos que participaram deste primeiro encontro que ministramos juntas e já adiantamos que, em breve, vamos trazer novidades nas áreas de gestão e comunicação empresarial”.