Guilherme Milan Antunes é empossado como Delegado Regional da 21ª Região Policial

A cerimonia de posse do Delegado Guilherme ocorreu no salão de atos da URI, contando com a presença da chefe de polícia do RS, delegada Nadine Farias Anflor.

22 de Agosto de 2019 às 13:55
Guilherme Milan Antunes é empossado como Delegado Regional da 21ª Região Policial
A cerimônia de posse do delegado Guilherme Milan Antunes como titular da 21ª Delegacia Regional de Polícia iniciou perto das 9h30min, no salão de atos da URI-Santiago que ficou lotado.

Durante a manhã desta quinta-feira, dia 22, ocorreu no salão de atos da URI, a cerimônia de posse do delegado Guilherme Milan Antunes como o novo chefe da 21ª Delegacia Regional de Polícia,  a 21ª com sede em Santiago é responsável pelas Delegacias das cidades de Capão do Cipó, Itacurubi, Unistalda, Nova Esperança do Sul, Jaguari, São Francisco de Assis, São Vicente do Sul, São Borja, Itaqui e Mata. Ele assumiu no lugar do Delegado de Polícia Charles Dias do Nascimento, o qual foi transferido para a cidade Cerro Largo.

A cerimonia de posse iniciou próximo das 9h30min, lotando completamente o salão de atos da URI.  Em seguida, na sede da 21ª DRP, ocorreu a inauguração da Sala das Margaridas e do Núcleo de Lavagem de Dinheiro, que vai auxiliar as demais delegacias de Santiago e da Região nas investigações que envolvam lavagem de capitais.

Fotos vinculadas