Carro caiu em um buraco nas proximidades da Escola Lucas Araújo em Santiago

Acidente ocorreu por volta das 08h da manhã desta terça-feira, dia 20.

20 de Agosto de 2019 às 09:35
Carro caiu em um buraco nas proximidades da Escola Lucas Araújo em Santiago
Segundo informações a condutora de veículo havia deixado sua filha em uma creche nas proximidades do local do acidente, momento em que estava retornando, não percebendo o buraco aberto da canalização. Fotos e vídeo: Juliano Nascimento / Rádio Santiago.

Mais um acidente de trânsito ocorreu em Santiago, no início da manhã desta terça-feira,dia 20, na rua Silveira Martins , esquina com a Licéria Genro,.

Veículo Volkswagen polo com placas de Santiago caiu em um buraco onde está sendo feito uma canalização, acidente ocorreu por volta das 08h, segundo informações do repórter Juliano Nascimento da Rádio Santiago, a condutora de veículo havia deixado sua filha em uma creche nas proximidades do local do acidente, momento em estava retornando, não percebendo o buraco aberto da canalização, felizmente apenas danos materiais de pequena monta no veículo.

Segundo informações de moradores, o local e mal sinalizado, inclusive por diversas outras vezes quase já ocorreram acidentes de transito neste referido local.