Farmácias São Jorge comemora seu aniversário de 19 anos em grande estilo

A frente da rede estão os empresários Neimar Machado Soares e Jose Altamiro Aguirre.

15 de Julho de 2019 às 19:36
Farmácias São Jorge comemora seu aniversário de 19 anos em grande estilo
Durante a tarde desta segunda-feira, 15 foi realizado o sorteio de vários prêmios, campanha referente aos 19 ANOS da rede.

A rede de farmácias São Jorge completa seus 19 anos de atividades em Santiago, para tanto a matriz da rede (próximo a rodoviária), realizou durante esta segunda-feira, 15, uma extensa programação, com o auxilio dos alunos do SEG foi realizado testes de glicose, alem da verificação da pressão arterial, tudo gratuitamente aos seus clientes, pela tarde foi realizada a entrega de agasalhos recolhidos durante campanha da farmácia.

Pela tarde foi realizado o sorteio de vários prêmios, campanha esta referente aos 19 ANOS das FARMÁCIAS SÃO JORGE.

🎁1° TELEVISÃO 32" - ZILDA FLECK
🎁2° CAFETEIRA - VAGNER MINUZZI
🎁3° FRITADEIRA ELÉTRICA - REGINA JORNADA
🎁4° BATEDEIRA - RODRIGO MORAES 
🎁5° ASPIRADOR DE PÓ - ELSA OLIVEIRA

A cada R$ 25,00 em compras de perfumaria os clientes ganharam um cupom para concorrer aos cinco prêmios, parabéns aos contemplados.

Uma grande capanha foi realizada pela direção e funcionários das Farmacias São Jorge, recolhendo agasalhos, os quais foram repassados a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social.da Prefeitura Municipal de Santiago,e serão destinados a Loja do Agasalho, posteriormente estes agasalhos serão distribuídos às famílias carente de nosso município, na foto abaixo, os proprietários da Farmácia São Jorge Neimar Machado Soares e Jose Altamiro Aguirre, no momento da entrega dos agasalhos a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social.

As Farmácias São Jorge estão em cinco endereços para melhor atende-lo, matriz na rua Silveira Martins 951, proximo a Rodoviaria, filial 01 na Rua Tito Becon,1568, ao lado Bistrô, filial 02 na Osvaldo Aranha,155, em frente a MC Veiculos, filial 03 na Sete Setembro, 577 em frente ao GHS e filial 04 na Sete Setembro 507, diagonal ao mercado Guasso.

Por Julio Barcelos.

Fotos vinculadas