Professor Gilberto Girardon lança livro sobre dependência química

Girardon é professor Universitário na URI Campus de Santiago, desde 1993, alem do trabalho paralelo de profissional & Self Coaching.

11 de Julho de 2019 às 09:53
Professor Gilberto Girardon lança livro sobre dependência química
Professor destaca em seu livro o que viveu dentro do isolamento da dependência química, ali perdemos nosso lugar no mundo.

O professor santiaguense Gilberto Jesus Colinski Girardon convida para o lançamento de seu livro “RENDIÇÃO E REDENÇÃO:  a vitória da Vida em tempos extremos¨ pela editora CRV. O evento ocorrerá no dia 26 de julho, no Salão de atos do Centro Empresarial de Santiago, às 19h. Após a cerimônia haverá sessão de autógrafo.

Sinopse
O uso de drogas era minha armadilha, e eu não sabia como sair dela, pois não entendia que estava nela”.
Gilberto Jesus Colinski Girardon

O alcoolismo é uma condição patológica e espiritual que desperdiça o sentido da vida”.
Psiquiatra Edson Luis Cardoso

Dentro do isolamento da dependência química, perdemos nosso lugar no mundo. Excluídos da família, muitas vezes sem emprego e à margem da sociedade, estamos reduzidos ao bar da esquina ou ao nosso quarto, acompanhados da droga, da televisão e das redes sociais”.
Gilberto Jesus Colinski Girardon 

GILBERTO JESUS COLINSKI GIRARDON
Nasceu em 27 de janeiro de 1960, em Santiago-RS. Graduou-se em Engenharia Civil pela UNISINOS em 1985, e fez Pós-Graduação em Planejamento Urbano, na ULBRA, em 1997. É mestre em Geomática, pela UFSM, 2006, e professor Universitário na URI Campus de Santiago, desde 1993. Profissional & Self Coaching – PCS, pelo IBC, Brasil, 2018.