Marcos Lazáro e André Canterle são as atrações musicais do final de semana da Prodócimo
15 de Maio de 2019 às 20:25
Marcos Lazáro e André Canterle são as atrações musicais do final de semana da Prodócimo
Final de semana musical da Churrascaria Prodócimo terá Marcos Lazáro na sexta, 17, e André Canterle no sábado, 18.

Final de semana chegando e a Churrascaria Prodócimo surge como uma excelente opção para que você possa curtir os atrativos da vida noturna. A Prodócimo dispõe de um amplo espaço, bastante aconchegante, o qual está localizado num ponto privilegiado do centro de Santiago, o que facilita o acesso de todos aqueles que se dirigem até lá. Além disso, um dos preceitos primordiais da casa é qualificar e valorizar a sua equipe de funcionários, proporcionando ao cliente um melhor atendimento. E não podemos esquecer do cardápio variado, repleto de delícias alem da cervejinha no ponto.

Para este final de semana, as atrações musicais da Churascaria Prodócimo são as seguintes:

Nesta sexta-feira, dia 17 de maio, a atração musical fica por conta do talento de Marcos Lázaro, o qual trara um belo repertório musical, bem nativista, entre suas canções 'Morena Linda' e 'Petiço Tostado'.

No sábado, dia 18, a casa recebe em seu palco André Canterle o qual brindará o público com um belo repertório musical, constituído com as melhores músicas do nosso nativismo., em destaque seu novo trabalho "O Sul é Meu Lugar"