Por que colocar seu filho no inglês em 2019?
15 de Maio de 2019 às 16:30
Por que colocar seu filho no inglês em 2019?
A partir do momento que a criança tem a oportunidade de ter contato com o conhecimento de forma mais abrangente, é mais fácil entender novos conteúdos e aprendê-los sem grande dificuldade.

Muito se fala sobre o aprendizado do inglês e suas vantagens na infância, mas você sabe de fato por que seu filho deveria estar matriculado em um curso de idiomas? Como pais, há a constante preocupação em como preparar os pequenos da melhor forma possível para o futuro. É essencial encontrar as oportunidades que podem levar seus filhos ao sucesso e nós afirmamos: o inglês faz parte disso.

Prepare o seu filho para o mercado de trabalho. Hoje o inglês está se tornando um pré-requisito básico para o futuro profissional de seus pequenos. É provável que quando seu filho tiver idade para ingressar no mercado de trabalho, o inglês seja um requisito obrigatório. Quanto mais cedo se inicia o aprendizado, maiores são as chances de bons resultados no futuro.

Contudo, engana-se quem pensa que só a vida profissional é influenciada pelo inglês. Diferentes oportunidades estão baseadas em conhecimento prévio do idioma. Seja para fazer um intercâmbio ou viajar, o inglês é essencial para isso. O mundo globalizado permite que diversas oportunidades surjam em questões de segundos e, para isso, é fundamental estar preparado para embarcar nas aventuras sem se preocupar em desistir devido a aspectos básicos, como não saber falar a língua universal.

As influências exteriores geradas pelo aprendizado potencializam ainda mais o desenvolvimento cognitivo dos pequenos. Apesar dos diversos mitos, a infância é a melhor época para aprender inglês, pois as crianças estão aptas a entender e absorver de forma lúdica conteúdos essenciais para a vida adulta.

Além de potencializar o desenvolvimento cognitivo, o estudo de uma segunda língua pode gerar fontes de aprendizado mais amplas. A maioria das pesquisas realizadas são publicadas no idioma oficial, o inglês. A partir do momento que a criança tem a oportunidade de ter contato com o conhecimento de forma mais abrangente, é mais fácil entender novos conteúdos e aprendê-los sem grande dificuldade.

Entender as necessidades básicas do desenvolvimento do seu filho é fundamental para ajudá-lo a se formar como indivíduo. Investir no aprendizado de inglês é investir no futuro do seu pequeno.

PREPARE SEU FILHO PARA O MUNDO COM A WIZKIDS!

Criada com o objetivo de levar um ensino exclusivo de inglês para as crianças em fase de desenvolvimento, a Wizkids une a garantia de formação completa da Wizard, com uma nova forma de educação: utilizar a diversão como estratégia de aprendizado. Experiências inesquecíveis esperam pelo seu filho. Matricule-o na Wizkids!

Para mais informações, entre em contato com a gente pelo telefone (55)3251-2452 ou (55)996790042.