Gege e Chiquinho tornaram mais divertida a noite de sábado na Churrascaria Prodócimo
14 de Maio de 2019 às 16:16
Gege e Chiquinho tornaram mais divertida a noite de sábado na Churrascaria Prodócimo
Os Alegretenses Gege Guerisoli e Chiquinho divertiram o público com seu repertório eclético e bom humor no último sábado, 11, na Churrascaria Prodócimo.

A Prodócimo contou com excelente público na noite do sábado dia 11 de maio, véspera do dia das mães, o qual pode prestigiar o talento ímpar da dupla Gege e Chiquinho, os quais aniamram muito o público presente nna casa.

Durante a apresentação, eles interagiram com o público presente entre uma canção e outra. Sem falar que o repertório musical apresentado pela dupla pode ser definido como eclético na mais pura essência da palavra, tamanha a versatilidade com que eles transitaram pelos mais diferentes estilos musicais.

Num dado momento, vieram as nativistas e não pode faltar o Canto Alegretense, canção que é marca registrada na terra da dupla, noutro, eles surpreenderam o público com canções de Bruno e Marrone, entre inumeras canções que marcaram época.

A dupla é talento puro, e Gege Guerisoli e Chiquinho ao final da noite anunciaram o retorno da dupla a Santiago no mês de Junho.

Por: Julio Barcelos.  

Fotos vinculadas