Piquete Irmãos Sagrilo comemora o fim de semana das mães com Paulinho Mocelin e grupo
11 de Maio de 2019 às 14:05
Piquete Irmãos Sagrilo comemora o fim de semana das mães com Paulinho Mocelin e grupo
Paulinho Mocelin e Grupo Coração de Gaiteiro garantiram animação do baile. Fotos: Julinho Barcelos.

Na ultima sexta-feira, 10 de maio, a comunidade se embalou ao som de um dos grupos mais fandangueiros do cenário musical gauchesco, Paulinho Mocelin e Grupo Coração de Gaiteiro, que veio a Santiago animar o jantar baile em homenagem às mães no Piquete Irmãos Sagrilo.

A patronagem não mediu esforços para que a noite fosse perfeira, o jantar como sempre agradou a todos, assim como a recpção por parte de todos os integrantes do Piquete Irmãos Sagrilo, a noite o tempo colabrou e deu uma tregua na chuva que tinha caido sobre Santiago durante o dia todo, o que garantiu casa cheia, animação e muita dança ate a madrugada.

Paulinho é um músico completo, gaiteiro, cantor, compositor, arranjador e produtor musical, tendo trabalhos de destaque e sucesso no cenário da música do sul.

Como compositor tem uma marca expressiva de sucessos conquistados, muitos alcançaram o primeiro lugar nas rádios e algumas das mais tocadas do ano, incluindo a dupla nacional Fernando e Sorocaba.

Como gaiteiro se destaca pelo estilo debochado e fandangueiro, quem o escuta já conhece pelo seu jogo de fole e a suavidade de notas simples, alegres e comerciais, sempre preocupado em tocar para o povo. Tudo isso fez com que se tornasse um dos músicos mais conhecidos e respeitados do Sul do País, também pelo jeito humilde e carismático, conquista por onde passa uma legião de amigos.

Fotos vinculadas