Como aprender inglês para o mercado de trabalho de forma rápida?
30 de Abril de 2019 às 09:33
Como aprender inglês para o mercado de trabalho de forma rápida?
Promoção válida até 10/05/19 para todos os Idiomas ( Inglês, Espanhol, Francês, Italiano e Alemão).

Falar inglês é um pré-requisito fundamental para o mercado de trabalho na atualidade. Esse fato pode fazer com que a pessoa, diante do processo seletivo de uma vaga desejada, procure por métodos de aprender o idioma de maneira rápida. O ideal é que você não deixe que isso aconteça e se prepare bem antes de iniciar sua procura pelo emprego dos sonhos.

Além de focar apenas em aprender inglês rápido, preocupe-se também com a qualidade do aprendizado! A falta de investimento em um tempo certo para os estudos pode fazer com que você não domine o idioma de fato, exigindo que tenha que começar tudo de novo logo depois. Por isso, busque uma escola que possua uma metodologia comprovadamente eficiente e que se mostre preocupada com o seu desenvolvimento. Não pule etapas nem veja o conteúdo pela metade. O objetivo é atingir um nível real de proficiência que te permita ler, escrever e conversar sobre praticamente qualquer tema.

Há alguns hábitos que te ajudam bastante a acelerar o aprendizado do inglês, como:

Colocar o idioma no dia a dia: Estude um pouco de inglês todos os dias, lendo pelo menos um capítulo da apostila e fazendo exercícios, por exemplo. Além disso, procure adotar alguns hábitos simples, como alterar a linguagem padrão do celular para a língua inglesa e ler as notícias diárias no idioma. São pequenas atitudes que contribuem bastante para que você desenvolva uma prática constante e se acostume com o inglês na sua vida.

Escreva bastante: No dia a dia das empresas ou nas carreiras acadêmicas, você precisará escrever rotineiramente. Por isso, é fundamental treinar suas habilidades e desenvolver sua capacidade de escrita. Crie o hábito de redigir os mais diversos tipos de texto e aplicar os conhecimentos obtidos em gramática.

Converse sempre: Sempre que tiver a oportunidade, pratique o speaking do inglês com alguém! Se não houver nenhuma pessoa disponível, converse sozinho. O importante é treinar sua pronúncia e sua capacidade de articular discursos no idioma, algo fundamental para o mercado de trabalho.

Dedique-se ao aprendizado: A velocidade para um aprendizado real do inglês vai depender dos seus esforços. Não há como definir os estudos em semanas ou meses. Isso vai depender de você e do planejamento que desenvolveu. O importante é que você faça o possível para estudar continuamente e dedique-se bastante para conseguir aprender mais em menos tempo.

A Wizard é a maior rede de ensino de idiomas do mundo! Confie em uma marca reconhecida que possui uma metodologia compromissada com o seu aprendizado. A experiência Wizard oferece aulas interativas, professores capacitados e tecnologias que irão te ajudar a praticar o inglês, como o Wiz.me. Ao todo, são mais de 1200 escolas!

Na Wizard, o dia do trabalho tem PROMOÇÃO! SÃO 50% DE DESCONTO NA TAXA DE MATRÍCULA. Dê um upgrade no seu currículo e garanta o emprego que sempre sonhou!

*Promoção válida até 10/05/19 para todos os Idiomas ( Inglês, Espanhol, Francês, Italiano e Alemão).

MATRICULE-SE JÁ!!!

Endereço: Rua Bento Gonçalves, 1500, Centro.

Telefone: (55) 3251-2452.