DIFERENÇAS ENTRE APRENDER INGLÊS SOZINHO EM AULAS VIP OU EM GRUPO DE ALUNOS
22 de Março de 2019 às 09:01
DIFERENÇAS ENTRE APRENDER INGLÊS SOZINHO EM AULAS VIP OU EM GRUPO DE ALUNOS
E então, qual das opções tem a sua cara? Seja qual for, a Wizard tem o compromisso de torná-lo bilíngue, da forma mais adequada possível.

As experiências de aprender inglês sozinho através de aulas individuais com professor (conhecidas como "aulas VIP") ou em grupo em escola de idiomas com mais alunos em sala de aula são bem diferentes, mas as duas são eficazes. Tudo depende da personalidade de quem está aprendendo o idioma. Existem pessoas que são mais tímidas e que gostam de desenvolver suas habilidades sem ninguém presenciando sua evolução.

Porém, também existe outro tipo de aluno: aquele que acha a interação com os colegas fundamental para seu desenvolvimento na língua inglesa. A Wizard tem opções de estudo para os dois tipos de personalidade. Você sabia? O objetivo é tentar tirar proveito das características de cada aluno.

O primeiro método de ensino de inglês da Wizard é o Connections. Com ele, o aluno aprende conforme o modelo clássico de sala de aula, que foca mais na socialização e conexão entre os alunos em sala de aula. Quando se aprende em conjunto, cada estudante pode complementar a ideia do outro ao mesmo tempo que pratica a conversação em inglês. Assim, amizades são criadas, que podem ser fundamentais para o aprendizado da língua.

Neste tipo de experiência, o professor é o guia durante a aula e conduz o ritmo de cada uma das lições. Sendo assim, todos os que estão aprendendo estarão no mesmo nível de conhecimento, ou seja, toda turma em nível básico, intermediário ou avançado de inglês. Além disso, as atividades são propostas em conjunto. Este tipo de método é indicado para pessoas mais extrovertidas e dinâmicas, que gostam de conversar e de obter conhecimento ao lado de outros.

O segundo método disponível nas escolas Wizard é o Interactive. Com ele, você é quem dita as regras e o ritmo da sua evolução por conta da interação com o que existe de mais moderno em tecnologia de aprendizagem. Na metodologia de ensino Interactive, você irá praticar inglês com o Wiz.tab, um aplicativo que te ajuda a entender cada uma das aulas de forma autônoma.

Neste tipo de curso, o aluno também será acompanhado pelo professor durante todo o seu processo de interação com o idioma, mas a orientação será mais no sentido de sanar dúvidas que podem aparecer durante a aula e treinar pronúncia.

Aprender inglês sozinho: aulas de inglês VIP

Se você não se identificou com as metodologias acima, a escola ainda pode lhe oferecer uma terceira opção de curso: a Wizard VIP. Nessa modalidade, as aulas são individuais e o professor tem dedicação exclusiva ao aluno que tem urgência em alcançar fluência no idioma ou que se sente mais à vontade em aulas nesse formato. Os horários e locais de estudo podem ser combinados diretamente na escola.

E então, qual das opções tem a sua cara? Seja qual for, a Wizard tem o compromisso de torná-lo bilíngue, da forma mais adequada possível. Entre em contato com a Wizard Santiago e agende uma visita!

Matrícula Abertas, com inicio IMEDIATO, e valor PROMOCIONAL

Rua Bento Gonçalves,1500

Fone:553251-2452