Nem vai ser preciso ir ao mar ou ligar a tv pra conhecer tubarões!
08 de Fevereiro de 2019 às 14:58
Nem vai ser preciso ir ao mar ou ligar a tv pra conhecer tubarões!
Escolas e demais poderão visitar o centro de estudos ao comando do nobre professor Olmiro Bochi Brum. Nem vai ser preciso ir ao mar ou ligar a tv pra conhecer tubarões, legal né!

Gente bonita, oi! Huuum, a galeríssima já começa a sentir uma pontinha de saudade do horário de verão. Quer dizer, uns nem tanto, pois uns aprovam, outros não. Falndo em aprovar, a gente está vendo aí a divulgação na alteração quanto ao trânsito na cidade. E que bom que é para melhorar. Ganhamos aí novos asfaltamentos e, claro, o povo quer mais. Tenho certeza que o governo municipal está trabalhando intensamente para continuar dando mais qualidade de vida à população. Santiago continua ganhando melhorias, merecidamente.

Quanto as badalações neste findi, vejo que tem muito bons agitos na city. Pra não cometer injustiças não menciono aqui os locais, mas sei que você está de olho vivo como diz o Jones Diniz na agenda da cidade.

Achei tri legal e vou aplaudir uma vez mais nossa URI Santiago, a qual vai proporcionar a aprendizagem sobre piscicultura aos acadêmicos da Uri e população em geral, uma vez que escolas e demais poderão visitar o centro de estudos ao comando do nobre professor Olmiro Bochi Brum. Nem vai ser preciso ir ao mar ou ligar a tv pra conhecer tubarões, legal né!

Alô gurizada, faltam pouquinhos dias, ou seja dia 18, pra recomeçarem as aulas. Vamos nos acostumando a acordar mais cedinho pra jogar a mochila nas costas e batalhar pelo futuro ! Preparem as listinhas escolares e pesquisem; tem preço bom por aÍ.

Direto da Serra Gaúcha, Oliveira Junior.