Músicas e vocês no meu radar.
11 de Janeiro de 2019 às 10:02
Músicas e vocês no meu radar.
Santiago tá no meu radar. Não pensem que esqueci dos melhores momentos e bom convívio de tantos colegas de rádio e da população da Terra dos Poetas

Cara, eu sempre fui e sou ligado com música e música em alto estilo. Olha, é férias e a turma que está surfando, curtindo praia, areia, sol causticante e tudo mais, tenho certeza que quer saber um pouquiiinho sobre música. Se me perguntarem eu respondo à queima roupa: Por exemplo, músicas internacionais que terminaram 2018 em altíssimo ibope- Ed Sheeran- Perfect e a também badalada Shape of you; O Calvin Harris, Dua Lipa com a música One Kiss. De estrangeiras eu menciono essas aí, assim, claro, tem tantas e tantas outras.

Ah, sobre músicas nacionais destacadérrimas em 2018, eu saquei a playlist do comunicador Junior de Oliveira, pra mim, disparado comunicador do ano da serra gaúcha, e que entende muuuito de som. O carinha que agitou e conquistou as massas por aqui, me disse de cara- Cara! Crava aí, Vitor Kley, com a música O sol e o Jota Quest e/ Pro Jota, com a badaladérrima -Um dia pra não se esquecer. Tá tri a fim de liberá geral adrenalizando tua festinha ou teu melhor momento, mete um pen drive ou baixa do Youtube, e deixa rolá! É tempo de festa, de sonzera, de curtir os primórdios da estação verão!

Quero parabenizar meu amigo irmão Julio Barcelos pela tremenda agitação que fez na URI FM no transcurso do 2018 e dizer que fiquei fissurado no Flash Time nas manhãs de sábado das 9 ao meio dia. Tô aqui na Terra do Galo, porém, Santiago tá no meu radar. Não pensem que esqueci doselhores momentos do Verão Vivo, do Curto Circuito, do Bola na Rede, do Clube do Ouvinte, do Comunicação Total, do Stereo Noite, do Noite Teu nome é mulher entre outros programas nas Rádios Santiago, Iguaçu e Verdes Pampas FM: Não esqueço da força e bom convívio de tantos colegas de rádio e da população da Terra dos Poetas que se eternizará no meu coração.

Quando eu me for para sempre para os planos espirituais, até alguém poderá chorar, mas quero sinceramente que se lembrem de mim como um cara feliz, de espírito radiante e que sempre trabalhou com prazer de transmitir felicidade.

Direto  da Serr a Gaúcha, Oliveira Junior.