Lourdes transa com Olavo e se choca ao saber de vasectomia
03 de Janeiro de 2019 às 14:11
Lourdes transa com Olavo e se choca ao saber de vasectomia
Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) vai se esconder no carro de Olavo (Tony Ramos) e eles têm momento quente — Foto: TV Globo

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) mirou em Olavo (Tony Ramos) e agora nada tira o empresário da sua cabeça. Sorrateiramente, a garota entra no carro do ricaço e se esconde. Mas claro que ele leva aquele susto quando chega na estrada. 😱 Quer saber o que vai rolar nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião?

No carro, Lourdes senta no colo de Olavo, mas ele se irrita:

"Você quer é me comprometer, me amarrar, tirar lucro disso! Mas não adianta! Não nasci ontem! Sai do meu carro e volta pra Serro Azul!"
Ele não cede e sai do carro. Mas a morena vai atrás com todo o seu poder de persuasão:

"Quero você! E você também me quer! Se solta!"

Depois de muito insistir, ela dá um beijão de tirar o fôlego no homem, mas ele reclama que não consegue respirar. "A ideia é essa mesma: te deixar sem ar!", dispara Lourdes. É então que Olavo muda de ideia e avisa:

"É isso que você quer? Depois não se queixe!"

Olavo e Loudes Maria se beijam com paixão e os dois acabam transando no banco do carro. Depois que o momento caliente acaba, o empresário diz que não quer que a garota abra o bico para ninguém sobre o que aconteceu. Mas ela o ameaça: "A não ser que eu engravide!"

O ricaço debocha da garota e diz que, se isso acontecer, será um milagre:

"A não ser por um detalhe: fiz uma vasectomia tem anos, boneca!"

Lourdes fica passada com a descoberta e ele diz mais:

"Acha que sou trouxa? A primeira interesseira do seu tipo que tentou me aplicar um golpe da barriga e se deu mal hoje teria idade pra ser sua mãe!"
Por essa Lourdes Maria não esperava! Não perca a cena em O Sétimo Guardião 

Fonte: O Globo.