Um sábado de luxo com a dupla santa-mariense Vinícius e Gabriel no Bistrô Bar e Pizzaria
24 de Dezembro de 2018 às 14:37
Um sábado de luxo com a dupla santa-mariense Vinícius e Gabriel no Bistrô Bar e Pizzaria
Dupla santa-mariense Vinícius e Gabriel transitaram pelos mais diferentes gêneros musicais na apresentação realizada no último sábado, 22 de dezembro, no Bistrô Bar e Pizzaria.

Noite do sábado, 22 de dezembro, temperatura na casa agradabilíssima... Uma típica e agradável noite de verão. Sendo assim, com uma noite mais do que perfeita, o Bistrô Bar e Pizzaria registrou desde cedo um excelente fluxo de clientes. Além daqueles que se programaram para curtir a noite e jantar, também haviam aniversariantes confraternizando com seus familiares e amigos.

Há que se ressaltar que a equipe de garçons/garçonetes estava "a mil por hora", sempre solícita e muito atenciosa para dar conta da demanda de pedidos, bem como para servir o tradicional rodízio de pizzas. Vale lembrar que os rodízios de pizzas ocorrem nas, sextas e sábados com fritas e refri liberados. 

O Bistrô recebeu pela primeira vez em seu palco de shows a dupla santa-mariense Vinícius e Gabriel, os quais brindaram o público com um belo repertório musical super eclético.

A gurizada prometeu ao final do show que foi até por volta da 1h da madruguada do domingo, retornar em breve a Santiago.

Por: Julio Barcelos.

Fotos vinculadas