AS VANTAGENS DE APRENDER INGLÊS NA INFÂNCIA
12 de Dezembro de 2018 às 09:37
AS VANTAGENS DE APRENDER INGLÊS NA INFÂNCIA
Ter o inglês fluente não só abre diversas portas no mercado de trabalho, como possibilita estudar no exterior e interagir com diferentes culturas ao redor do mundo.

A fluência em inglês é um ponto decisivo na vida acadêmica e profissional de uma pessoa, e pode abrir diversas portas para a sua carreira. Mas o que isso tem a ver com a infância? Aprender inglês quando criança, além de ser uma fase extremamente interessante para adquirir esse tipo de conhecimento, garante ao pequeno chegar à vida adulta com um bom nível no idioma.

Entretanto, é importante lembrar que o ensino de inglês infantil deve deixar de lado as pressões do uso do idioma para a carreira, e investir em atividades divertidas que estimulem o interesse da criança. Um aprendizado prazeroso possibilita um maior e mais rápido desenvolvimento no inglês, que vai fazer toda a diferença ao longo de sua vida. Hoje, a Wizard listou para você algumas das maiores vantagens de aprender inglês na infância.

APRENDER INGLÊS JUNTO COM O PORTUGUÊS

Aprender um novo idioma durante o período de alfabetização faz com que a criança assimile as suas características ao mesmo tempo em que se desenvolve no próprio idioma nativo, “acostumando” o próprio cérebro com a troca instantânea de idiomas quando necessário.

APROVEITAMENTO ESCOLAR

Estudar um segundo idioma na infância estimula as funções cognitivas da criança, o que é extremamente positivo para o aproveitamento das outras disciplinas da escola. A sua capacidade de raciocínio é altamente beneficiada e até a integridade do seu cérebro é influenciada positivamente pelo estudo de inglês.

FLUÊNCIA NA VIDA ADULTA

Quando alguém começa a estudar inglês na infância, é muito mais provável que chegue fluente à idade adulta do que alguém que só começa a aprender o idioma por necessidades de trabalho. Ter o inglês fluente não só abre diversas portas no mercado de trabalho, como possibilita estudar no exterior e interagir com diferentes culturas ao redor do mundo. Uma criança que aprende inglês de forma dinâmica e adequada à sua faixa etária tem tudo para ser um adulto sem limites para o que possa alcançar profissionalmente.

MATRÍCULAS ABERTAS PARA 2019!

Não perca tempo, o ensino de qualidade que faz o diferencial no futuro de seus pequenos(as) é na Wizard!