Wizard Idiomas: aqui você conta com um compromisso de aprendizado
27 de Novembro de 2018 às 13:53
Wizard Idiomas: aqui você conta com um compromisso de aprendizado
Com um método pedagógico completo e alinhado a inúmeras experiências de sucesso, os alunos têm a oportunidade de conhecer muito mais do que um idioma
Na Wizard você conta com um Compromisso de Aprendizado: em dois anos de curso você conquista um Certificado Internacional ou a Wizard oferece Aulas Gratuitas* para você chegar lá. A metodologia que a escola utiliza é diferenciada e em todas as aulas o aluno pratica o F.A.L.E. (Fala, Audição, Leitura e Escrita). Além do Inglês, na Wizard, você encontra os seguintes idiomas: Espanhol, Francês, Italiano e Alemão.
 
Cursos Wizard:
 
 Tots - Especialmente para crianças de 5 a 7 anos, e foi pensando no desenvolvimento completo delas, que foi desenvolvida uma metodologia exclusiva que estimula o aprendizado em inglês com atividades divertidas, jogos, músicas e brincadeiras.
  Little Kids - Especialmente com 7 anos a criança começa a desbravar o idioma de forma mais aprofundada e aprende a expandir mais o vocabulário a partir da assimilação das palavras. Aqui, ela passa a nomear animais, frutas, brinquedos e cores em inglês, além de conseguir descrever atividades relacionadas à informática e à vida na fazenda.
  Kids - Especialmente para crianças de 8 a 10 anos, a WizKids aproveita a fase do entusiasmo e curiosidade para estimular o aprendizado do inglês com mais facilidade. Aprendendo atividades e brincadeiras que aproximam a criança da língua estrangeira de modo criativo.
  Teens - Na adolescência, falar um idioma pode ser questão acadêmica, intercâmbio ou profissional. Por isso, o curso Teens enfatiza a conversação e o conteúdo, visa tanto o acompanhamento escolar quanto a preparação para os exames específicos.
   Adult’s - O material didático é altamente tecnológico e atualizado. Amplia-se os vocabulários, treina-se e aperfeiçoa-se a fluência do idioma escolhido.

Modalidades Wizard:
 
Class: O professor determina o ritmo da aula e o aluno acompanha.
 
Way: O aluno define seu tempo de estudo, sendo responsável pelo seu próprio aprendizado.
 
Com um método pedagógico completo e alinhado a inúmeras experiências de sucesso, os alunos têm a oportunidade de conhecer muito mais do que um idioma. Por meio de avançadas técnicas de ensino, os alunos desenvolvem os aspectos pessoais, culturais e acadêmicos, além de liderança e automotivação. Assim, são estimulados a se expressar livremente, vencendo suas inibições e bloqueios durante o aprendizado.
Aproveite e feche o contrato com o valor de 2018. Corra que é por tempo limitado!!! Você só paga a sua matrícula com o melhor preço, e a sua mensalidade quando começar ás suas aulas.
Atenção aproveite a última semana de desconto. VOCÊ NÃO PODE PERDER TEMPO, MATRÍCULE-SE JÁ.
 
Confie na maior escola de idiomas do mundo! São mais de 500 mil alunos matriculados nos cursos ofertados pela Wizard.
 
Endereço: Rua Bento Gonçalves n° 1500, Centro
 
(55) 32512452