O menino do Baita Chão, Dep. Marcelo!
16 de Novembro de 2018 às 09:52
O menino do Baita Chão, Dep. Marcelo!
Parabenizo o menino do Baita Chão, o agora, Deputado Federal, Marcelo Brum, o filho da guerreira dona Eva, que veio ali de Unistalda, na época distrito, o qual participava ativamente dos torneios de futebol Sete na região e amigo do Manecão.

Opa, um assunto que nunca sai de moda é futebol. Ultimamente, virou meme, aliás, termo esse criado lá no ano de 1976 por um cidadão chamado Richard Dawkins num dos seus livros. Primeiro reclamavam dos juízes, e agora, chamaram o tal de VAR. E a reclamação desse juiz fora de campo é apenas mais um ingrediente para lamentações, protestos e choradeiras de ambos os lados, com ou sem razão. E o VAR resolveu? Não, pois, as dúvidas e prejuízos continuam. Nem toda tecnologia é próspera, mas...

De olho no calendário, semana que vem teremos mais um feriado, mas já estamos sentindo os aromas do Natal; É uma hipérbole, sei, porém, vale a pena exagerar, pois daqui pra frente o comércio despenca ótimas ofertas pra que a gente possa comprar aquele presentinho. Natal sempre é atração, mas vejo também o quanto o Bistrô tá sempre na vitrine com shows que levantam a galeríssima. Parabéns Bistrô!

Pude abraçar aqui na terra do galo, o agora Senador Luís Carlos Heinz, meu amigo desde os tempos de Prefeito em São Borja. Grande político e será uma grande força para ajudar nosso Rio Grande do Sul.

Parabenizo o menino do Baita Chão, o agora, Deputado Federal, Marcelo Brum, o filho da guerreira dona Eva, que veio ali de Unistalda, na época distrito, o qual participava ativamente dos torneios de futebol Sete na região e amigo do Manecão; Que começou fazendo seu nome na Rádio Iguaçu FM, trazido por nós. Porque, além de amigos, vi no Marcelo Bum, o talento; Ele brilhou no Iguaçu Esporte das 11:50 ao meio dia de segunda à sexta, e nos trazia para o programa, vinhetas com as grandes estrelas da Rádio Gaúcha, como Lauro Quadros, Ranzolin, etc. Com certeza o Marcelo será peça fundamental para Santiago e que, como filho do Baita Chão, e Terra dos Poetas, batalhará pela terra, como lutaram, o saudoso Dr. Rubem Machado Lang e o hoje Conselheiro do TCE, Marco Peixoto, ambos Estaduais. Claro, parabéns também aos irmãos Rui e Paulo Brum.

Pra fechar: O que é mais comentado no momento? O VAR, o presidente Bolsonaro, ou o Juiz/Ministro, Sérgio Moro?

Direto da Serra Gaúcha- Oliveira Junior.