Remy vai à delegacia assumir que está vivo e inocenta Luzia
31 de Outubro de 2018 às 11:02
Remy vai à delegacia assumir que está vivo e inocenta Luzia
Luzia finalmente sentirá o gostinho da liberdade — Foto: Fabiano Battaglin/Gshow

Quem acha que Remy (Vladimir Brichta) vai tomar jeito só porque voltou do "mundo dos mortos", está enganado. Pelo menos, não ainda. Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o malandro vai se unir a Laureta (Adriana Esteves) no sequestro de Rosa (Leticia Collin). A garota vai ser salva, mas ele e a cafetina vão entrar em um verdadeiro pé de guerra. Quer saber o que vai rolar?

Laureta vai obrigar Remy e Karola (Deborah Secco) a irem com ela até um terreno baldio. Chegando lá, a cafetina vai dar uma arma na mão de Karola e vai obrigá-la a atirar no malandro. Mas Beto (Emilio Dantas) vai chegar bem na hora de impedir a tragédia. Salvo pelo irmão, Remy vai pegar o revólver das mãos da sua babycat e vai apontar para Laureta, mas ela será mais rápida e atirará contra o pilantra.

"Foi um susto. Você me salvou de ser morto por aquela maluca, Beto. Eu nem sei se eu mereço depois de tudo que eu fiz. Pelo menos ainda tá em tempo de assumir que tô vivo e livrar Luzia da cadeia."
Na delegacia, Remy vai dizer que está vivo e o delegado vai ordenar a sua detenção: "Sim, agora você precisa provar que é quem diz ser, já que Remy Falcão, pros efeitos da lei, é considerado morto. Faz a ficha dele, detetive, e leva pra detenção."

Com a atitude do malandro, Luzia (Giovanna Antonelli) será finalmente inocentada! No dia da sua saída, ela ficará radiante ao ser recebida com muita festa por Beto, Cacau (Fabiula Nascimento), Groa (André Dias), Ícaro (Chay Suede), Manu (Luisa Arraes), Valentim (Danilo Mesquita), Acácio (Dan Ferreira) e Roberval (Fabrício Boliveira):

"Estou tão feliz... tão feliz de ver vocês todos aqui... tão feliz de estar livre... meus filhos queridos... Beto, meu amor, minha irmã, meus amigos."

Não perca as emoções da reta final de Segundo Sol! 

Fonte: O Globo.