Na reta final de Sol, Laureta mata Du Love e Ionan flagra a cena
27 de Outubro de 2018 às 09:27
Na reta final de Sol, Laureta mata Du Love e Ionan flagra a cena
O garoto de programa se irrita ao perceber que foi enganado — Foto: TV Globo

Rosa (Leticia Collin) bem que disse para tomar cuidado com Laureta (Adriana Esteves), mas Du Love (Ciro Sales) não deu ouvidos e chantageou a cafetina. Certa de que ela matou Galdino (Narcival Rubens), o garoto de programa exigiu um milhão para garantir o seu silêncio.

Mas Laureta não está disposta a ser passada para trás. Cheia de segundas intenções, ela dá uma moto a Tomé (Pablo Morais) e pede ao boy para levá-la até o local marcado com Du love. No estacionamento de um shopping, o chantagista não perde tempo e exige:

"E aí, trouxe o combinado? Cadê minha grana?". Malandramente, ela vira o jogo: "Calma! Eu vou lhe entregar... assim que você me entregar a gravação!". Du Love vai na conversa de Laureta e entrega a gravação que comprova que ela matou Galdino.

Em troca, ela dá uma mochila repleta de papel picado:

"Que brincadeira é essa, Laureta? Eu te avisei que se você viesse com truque, eu ia mandar minha irmã te entregar pra polícia! Você tá maluca?"

"Que irmã, Du Love? Você não tem irmã nenhuma, você acha que eu não conferi?"

Furioso, ele parte para cima de Laureta. Mas Laureta aponta uma arma para o rapaz e aperta o gatilho. Du Love agoniza no chão e Tomé se desespera: "Laureta, o que foi que você fez?". A cafetina se prepara para fugir, mas Ionan (Armando Babaioff) chega com uma viatura e flagra a cena:

"Parada! Você está presa em flagrante!"
E agora, Lau? Não perca as emoções da reta final de Segundo Sol! 

Fonte: O Globo.