A caserna inesquecível!
19 de Outubro de 2018 às 10:45
A caserna inesquecível!
A caserna onde prestamos nosso tempo de serviço militar é inesquecível.

Não comentei à época, mas hoje tributo homenagem aos "homens de verde" da minha querida 11ª Companhia de Comunicações de Santiago, a qual completou seus setenta e seis anos de existência na terra do poetas, Santiago, fundada que foi a 05 de outubro de 1942. A caserna onde prestamos nosso tempo de serviço militar é inesquecível. Fizemos grandes e eternos amigos, tanto no Estado Maior da unidade quanto no gabaritado quadro de subtenentes, sargentos, cabos e soldados. Recordo claro, dentre as funções, onde numa época lideramos a Equipe de Atletismo, sagrando-nos Vice-campeões, enfrentando atletas da guarnição de Santiago, São Luiz Gonzaga, Ijuí, São Borja, Itaqui, Santo Ângelo e santa Rosa. Não citarei nomes para não magoar ninguém, mas todos merecerão meu reconhecimento pra sempre. Tempos de quartel não tem como esquecer.

Olha que massérrimo! Neste 20 de outubro, certamente a Gincana de Integração dos Técnicos Administrativos da URI, que tem como escopo arrecadar rações para cães e gatos vai mobilizar Santiago city. A chamada CÃOpanha MIAUlimenta, certamente será bem sucedida para ajudar o canil santiaguense. Como a grande maioria adora animais, a gincana deverá ter grande sucesso. É o que desejamos!

Parabéns my friend Julio Barcelos pelo teu Flash Time, das nove ao meio dia, na URI FM, aos sábados! As badaladas dos anos 70, 80 e 90 estão me prendendo na minha house. Uma produção que enobrece a 106.1 FM !

Mais uma semaninha e a gente vai ter a decisão da eleição para o governo do estado e para presidente. Lembrando que primeiro você vai votar para seu governador e depois para presidente. Ah, pode levar a tradicional "colinha", a lei permite. Essa eleição vai ser histórica em todos os sentidos.

 

Direto da Serra Gaúcha, Oliveira Junior.