Noite do Pijama da Wizard
09 de Outubro de 2018 às 09:40
Noite do Pijama da Wizard
Noite do Pijama” na Wizard em parceria com a Escológica, em comemoração ao Dia das Crianças.
Na noite desta sexta-feira dia 05 de outubro de 2018, ocorreu a tradicional “Noite do Pijama” na Wizard em parceria com a Escológica, em comemoração ao Dia das Crianças, com as turmas Kids e seus convidados. A noite contou com interações das crianças em diversas brincadeiras, além de sessão cinema e a hora da história.
 
A diversão traz benefícios ao longo prazo, a infância é um momento de experimentação e aprendizagem prática. Ignorar as preferências das crianças é um erro comum entre os pais. A aprendizagem e os gostos pessoais dos seus filhos não precisam ser coisas excludentes e podem até funcionar muito bem em conjunto. Utilizar atividades que eles gostam é uma ótima maneira de manter o interesse constante nas aulas e livros.
 
A WizKids tem salas de aula, material didático e profissionais ideais para trazer uma experiência de aprendizado completa ao seu filho. Assim, aprender se torna divertido, enriquecedor e estimulante, ideia que se propaga ao longo dos anos, e pode ser responsável pelo modo como eles veem o ensino como um todo.
 
Prepare seu filho para o mundo com a Wizkids!
 

Criada com o objetivo de levar um ensino exclusivo de inglês para as crianças em fase de desenvolvimento, a WizKids une a garantia de formação completa da Wizard com uma nova forma de educação: utilizar a diversão como estratégia de aprendizado. Conheça a WizKids e prepare seu filho para uma #nacaobilingue. Aproveite o mês de outubro e corra para Wizard Santiago e garanta um super presente ao seu filho, matrículas abertas para turma do primeiro semestre de 2019.

Entre em contato pelos telefones (55) 3251 2452 / (55) 996790042

* A partir de 5 anos de idade, seu filho já pode fazer parte da nossa Nação Bilíngue 

Fotos vinculadas