Homem fica entalado em chaminé após tentar furtar residência em Santo Ângelo
02 de Outubro de 2018 às 10:41
Homem fica entalado em chaminé após tentar furtar residência em Santo Ângelo
Foi necessário o auxilio dos Bombeiros, os quais precisaram quebrar parte da lareira com marreta e serra elétrica. Foto: Brigada Militar / Divulgação

No último domingo (30) por volta das 3h30min, a Brigada Militar, através do 7ºRPMon, foi solicitada na Rua David Canabarro, onde vizinhos escutaram barulhos no telhado.

No local foi constatado um buraco no telhado devido alguém ter retirado as telhas. Com apoio de outra guarnição, os policiais entraram no buraco e se verificou que havia uma pessoa presa na chaminé da lareira, o qual pedia socorro.

Foi necessário o auxilio dos Bombeiros, os quais precisaram quebrar parte da lareira com marreta e serra elétrica.

No momento do fato não havia pessoas na residência. O acusado E.A.D.R., de 19 anos, informou que não estava sozinho, que estava com outro individuo.

A porta da frente estava com a grade retorcida e vidro quebrado. O acusado foi encaminhado ao HSA, pois possuía escoriações devido ao fato de ficar preso na lareira posterior a DP para registro. Durante a realização da ocorrência, a vítima compareceu a DPPA a qual informou ter dado falta de um notebook Dell e uma sanduicheira. 

Fonte: Brigada Militar