A arma verdadeira - O voto.
29 de Setembro de 2018 às 14:46
A arma verdadeira - O voto.
Sou mais um a pedir- não desperdice a chance de usar a arma mais poderosa e que está em nossas mãos- o voto.

Tenho certeza que todos nós leitores ao acessarmos qualquer artigo nos mais diversos meios de comunicação, ficamos ávidos pra saber se o tema trata sobre eleições 2018. Muitos colunistas rasgam elogios a candidato A ou B. Outros são mais precavidos e cozinham em baixa temperatura.

Seja a ideia que for, convenhamos, a política polarizou totalmente a atenção da comunidade brasileira. Sou mais um a pedir- não desperdice a chance de usar a arma mais poderosa e que está em nossas mãos- "o voto".

Acabou a velha história de dizermos- eu não gosto de política, eu não me envolvo com política. Devemos gostar e devemos nos envolver, pois, se não fazermos uso de um sagrado direito, estaremos fechando nossas próprias portas para o progresso de todos nós.

Olha, Portugal entre outros países estão pagando pra quem quiser ir morar lá. Confesso que estou estudando a probabilidade. Reflito muito sobre uma frase do nosso Hino Rio-Grandense- "Povo que não tem virtude acaba por ser escravo".

São vários presidenciáveis, entretanto, a solução é só uma- votar num cara que tenha cara, peito e coragem de não apenas dizer, esse é o Brasil que eu quero, mas sim, ter poder de decisão para que todos sejamos vencedores.

 

Direto da serra gaúcha, Oliveira Junior.