HÁBITOS QUE VÃO TE AJUDAR A MELHORAR NO INGLÊS
25 de Setembro de 2018 às 09:58
HÁBITOS QUE VÃO TE AJUDAR A MELHORAR NO INGLÊS
Antes de tudo, você precisa entender que para aprender um novo idioma, deve colocar os estudos na sua rotina diária.
Os estudantes estão sempre procurando dicas de como melhorar o inglês. Antes de tudo, você precisa entender que para aprender um novo idioma, deve colocar os estudos na sua rotina diária. Isso é muito importante para te ajudar a se acostumar com uma segunda língua. E para conquistar a tão sonhada fluência no inglês, há uma série de hábitos que vão te ajudar, melhorando consideravelmente o seu aprendizado. Veja:
Estudar inglês diariamente
Você não deve restringir seus estudos apenas aos horários em que está no curso de inglês. Para quem quer aprender de verdade, a prática do idioma deve se tornar um hábito diário. E isso não envolve apenas os métodos mais divertidos, como assistir a filmes e séries: é necessário também reservar momentos do seu dia para estudar as estruturas da língua inglesa, como verbos e sujeitos.
Trocar o idioma do smartphone
No menu de configurações da maioria dos dispositivos móveis, é possível alterar o idioma padrão para o inglês. Você pode fazer isso com o seu computador e smartphone, por exemplo. Essa pequena mudança de hábito vai fazer muita diferença para os seus estudos. Pense que você está constantemente acessando a internet e vendo milhares de palavras todos os dias. Por que parte delas não pode ser em inglês?
Assistir a conteúdos em inglês
Assista a filmes e episódios de séries completos no áudio original. Você pode começar colocando as legendas em inglês e, com o tempo e sua evolução nos estudos, é possível retirá-las e assistir tudo apenas com o treinamento do seu listening.
Ouvir músicas e cantar junto
As músicas em inglês estão muito presentes no dia a dia, principalmente graças à influência americana na nossa cultura; e é possível usar isso para evoluir nos estudos do idioma. Não basta você colocar a playlist para tocar: é preciso estar com os ouvidos atentos para tentar entender cada palavra. Além disso, você pode treinar sua pronúncia, repetindo cada termo falado na letra até a sua fala ser idêntica à do artista.
Bônus: acompanhar o blog da Wizard
O nosso blog traz os melhores conteúdos para te ajudar a treinar o inglês. Você pode conferir algumas dicas de gramática e vocabulário. Adicionar esses hábitos à sua rotina vai te ajudar muito a utilizar o idioma de maneira constante, algo fundamental para o aprendizado. Por isso, não deixe de praticar o inglês todos os dias e siga firme em busca da fluência!
Confie em quem é comprometido com o seu aprendizado e quer ver você vencer. Seja Bilíngue! Matricule-se já! 😉
➡️Ainda dá tempo de você aprender inglês com 50% OFF ( ÚLTIMA SEMANA DA PROMOÇÃO)
☎ (55) 32512452ㅤ

Rua Bento Gonçalves, 1500.