Três Jovens são-luizenses morrem em acidente de trânsito
10 de Setembro de 2018 às 10:13
Três Jovens são-luizenses morrem em acidente de trânsito
As vítimas foram identificadas como Rafael de Menezes Azzolin, 27 anos, o condutor do automóvel Jonathan Ourique Barbosa, 25 anos e a caroneira Vanessa Maciel Martins, 29 anos. / Foto: Rádio Cidade FM

Um choque entre um ônibus e um automóvel deixou três vítimas fatais na altura do Km 73 da ERS-223, próximo a antiga torre da Vivo em Ibirubá/ RS, na madrugada de segunda-feira, 10 de setembro.

Segundo informações por volta de 1h15min da madrugada um ônibus leito da empresa Ouro e Prata, placas ITT-6975, que fazia a linha Santa Rosa – Porto Alegre, teve a pista invadida por um automóvel GM Vectra placas IKL-4273 de São Luiz Gonzaga que vinha sentido Ibirubá/ Cruz Alta. No carro estavam três homens e uma mulher, que voltavam do jogo entre Internacional e Grêmio em Porto Alegre.

A suspeita é que o condutor do Vectra tenha adormecido ao volante. Segundo o motorista do coletivo, identificado como Marcondes, tudo aconteceu muito rápido. “O carro veio reto na curva e não e houve como evitar a batida”, relatou para a reportagem da Rádio Cidade FM de Ibirubá.

Duas pessoas, o motorista e uma mulher, morreram no local. Eles estavam no Vectra. Os outros dois tripulantes foram socorridos e levados para o Hospital de Cruz Alta. Um deles não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Os passageiros do ônibus, que estava lotado, não se feriram. Eles foram baldeados para outros coletivos da empresa que faziam o mesmo trajeto.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Ibirubá com apoio da ambulância da Prefeitura Municipal. Soldados de Cruz Alta também participaram do resgate. A Brigada Militar de Ibirubá auxiliou no trabalho de isolamento da área, até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual de Tapera e do IGP de Passo Fundo.

As vítimas foram identificadas como Rafael de Menezes Azzolin, 27 anos, o condutor do automóvel Jonathan Ourique Barbosa, 25 anos e a caroneira Vanessa Maciel Martins, 29 anos.

O quarto participante Eduardo Duarte Santiago Rocha, 30 anos, saiu caminhando do carro. O depoimento dele vai auxiliar a polícia a esclarecer as circunstâncias do acidente.

Fonte: Rádio Cidade FM.