Bolsonaro fala pela 1ª vez após ataque: Nunca fiz mal a ninguém
07 de Setembro de 2018 às 08:45
Bolsonaro fala pela 1ª vez após ataque: Nunca fiz mal a ninguém
Bolsonaro faz sinal de positivo e agradece ao corpo médico que o atendeu | Foto: Reprodução / Twitter / CP

O deputado e candidato à presidência do Brasil Jair Bolsonaro apareceu em uma foto e um vídeo feitos na UTI do hospital em que ele está internado em Minas Gerais após ser atacado com uma faca nessa quinta-feira.

A foto foi publicada pelo filho do deputado, Flavio Bolsonaro, nesta sexta-feira. Na imagem, o deputado aparece fazendo sinal de "positivo" com as mãos. Na legenda, Flavio disse que o pai estava "mais forte do que nunca". "Obrigado a todos que nos deram força nesse momento muito difícil"

"Quero agradecer médico e enfermeiros, que me viram desde o começo. Eu estava muito preocupado. Parecia apenas uma pancada na boca do estômago. Eu me preparava para um momento como esse, porque você corre riscos. Nunca fiz mal a ninguém".

Bolsonaro ainda lamenta não poder participar de desfile em comemoração ao dia 7 de setembro, Independência do Brasil.

Outro filho de Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, publicou um vídeo em suas redes sociais falando mais sobre o estado de saúde do pai.

— Ele está conciente, está se recuperando da cirurgia, já consegue falar um pouco. A faca entrou 12 cm. Se ele demorasse mais cinco minutos para chegar no hospital, ele teria morrido. 

Fonte: Correio do Povo.