Lets go URI FM, now is Flash Time
24 de Agosto de 2018 às 09:37
Lets go URI FM, now is Flash Time
Tô sabendo e vou ficar ancorado nesse 25 agosto das nove ao meio dia na URI FM pra acompanhar o lançamento do Flash Time, "A hora do Flash.

Para aqueles que estão por entrar na área de trabalho, uma booa notícia! Ufa, fala logo Oliveira, rsrs. As agências dos Correios "poderão" emitir carteira profissional sem custo, enquanto que a taxa de entrega da carteira "deve" ser custeada pelo Ministério do Trabalho. Veja, há uma diferença entre pode e deve, não esqueça. Lembrando que todo registro de atividades dos trabalhadores no documento garante acesso, por exemplo, ao Seguro Desemprego, Fundo de garantia do Tempo de Serviço e benefícios previdenciários.

Tem jeito não, embora eu esteja ligado diretamente ao Poder Legislativo na serra gaúcha, mantenho minha parabólica , whatts, stagran, conectados com o Baita Chão. Tô sabendo e vou ficar ancorado nesse 25 agosto das nove ao meio dia na URI FM pra acompanhar o lançamento do Flash Time, "A hora do Flash. Muito bom ver inovações.

Por outra, é ótima oportunidade da gente rememorar hits que se tornaram verdadeiros hinos dentro da musicalidade mundial. Vejo assim que desde 84 quando o tal sertanejo ganhou espaço no rádio e na tv, a gente tem que percorrer muito o dial pra encontrar um programa que nos traga a energia dos anos 70, 80, 90 e tal. Na verdade, meu circuito sempre foi dentro da música internacional, onde me identifico com as grandes bandas mundiais. Sou fissurado em Coldplay, o velhos- Pink, Led, Metálica, Scorpions, mergulho num Metálica, Queen, Kiss, ACDC. Crazy eu?

Quanto ao som Brasil pra mim destaques sempre serão Legião, Paralamas, Raul Seixas, Zé ramalho, Zé Geraldo, Engenheiros, TNT, etc, etc. Sertanejo indubitavelmente não está no meu repertório. Sendo assim meus aplausos a URI FM. Aposto que vai ganhar uma baaaita fatia na audiência dos sábados também. Com o advento da internet, estarei cem por cento ligadérrimo aqui na terra do galo, da uva e do vinho.

Direto da serra Gaúcha - Oliveira Jr