Terra dos poetas, podiun do santiagonews!
03 de Agosto de 2018 às 09:19
Terra dos poetas, podiun do santiagonews!
Aqui a gente vê elencada a história de Santiago e região, onde os fatos mais interessantes são passados a limpo.

Eu não teria outro assunto pra trazer à baila na primeira coluna desse mês de agosto, claro, a premiação do nosso santiagonews. Aliás, eu vi esse blog nascer, vi o mega esforço do meu amigo Julio Barcelos para erguer esse esteio noticioso.

Não só notícias, mas, as badalações, todo o lado social da cidade. Aqui a gente vê elencada a história de Santiago e região, onde os fatos mais interessantes são passados a limpo.

Imagino a satisfação do meu amigo, dos anunciantes, dos colunistas, colaboradores, e essa formidabilíssima equipe do santiagonews. Sem ela, certamente seria bem difícil carregar esse piano.

Eu conversava com meu filho Junior de Oliveira sobre essa maravilhosa notícia, e ele afirmava: Bá, o Julio, um cara do bem merece realmente esse momento de brilho! Tão logo vi a notícia compartilhei no face, pois, as coisas boas têm que ser comentadas para o mundo saber.

O Junior por sinal, reforçava ainda mais: Pô cara, o Julio é a voz da vinhetagem do meu programa Conexão Alegria, isto é, ele e o Nilson Pereira, os quais, dão energia positiva no FM na serra gaúcha.

É e o Junior tem trabalhado muito na divulgação do seu curta metragem que ele dirige, chamado, "O Destino quis assim". É um belo projeto da sua Escola São Rafael.

Bem que eu gostaria de estar aí na "terra dos poetas" pra comemorar com a família santiagonews. Mas falar em poesia, cumprimento daqui, o poeta e escritor santiaguense, Aramis Gonçalves, grande pessoa do bem, uma personalidade no terreno da literatura;

O Aramis é domiciliado em São Leopoldo, porém, estamos sempre conectados pela rede social. Ele é o tipo do cara que escreve fácil, dono de uma elogiável criatividade.

Que o findi da galeríssima seja outra vez badalado, cheio de charme como diz o cantor Guilherme Arantes, e a energia positiva contagie todo mundo.

Direto da serra gaúcha, Oliveira Junior.