URI, dez pra ti!
27 de Julho de 2018 às 09:51
URI, dez pra ti!
Veio à baila no mês anterior, a boa notícia sobre o Curso de Ciência da Computação da URI Santiago, o qual recebeu nota quatro numa escala de um a cinco no conceito do Ministério da Educação Cultura.

A gente lembra que veio à baila no mês anterior, a boa notícia sobre o Curso de Ciência da Computação da URI Santiago, o qual recebeu nota quatro numa escala de um a cinco no conceito do Ministério da Educação Cultura. O MEC emitiu relatório para a vibração geral, especialmente da professora Carla Castanha, coordenadora do curso.

Enquanto isso, a nova direção que vai gerir a URI doravante, com certeza está feliz e tranquila ao chegar para dar continuidade ao belo trabalho de manter desfraldada a bandeira do progresso na educação universitária de Santiago e região.

A busca por mais cultura não para. Essa semana o Câmpus da URI fez realizar o curso de formação docente. Muito envolvimento da diretora acadêmica, Michele Noal Beltrão. Santo Ângelo se fez presente através da coordenadora do Programa de Pós-graduação em ensino Científico e Tecnológico.

Além de parabenizar a nova direção que passa a comandar os destinos da nossa URI, faço questão de enaltecer o trabalho da Rádio da URI, 106.1, onde labuta com muita competência meu amigo Julio Barcelos, homem experiente na comunicação, e pra mim uma pilastra da referida emissora. Profundo conhecedor da musicalidade nacional e mundial, o Julio Barcelos tem uma grande dinâmica dentro do rádio. A longa caminhada dentro do rádio torna o Julio Barcelos uma peça fundamental no contexto URI FM e o complexo educacional. Sempre que posso, sinto-me privilegiado em acompanhá-lo direto da serra gaúcha, pois que, com o advento da internet os sinais cruzam o mundo.

E o mês de julho passou rapidinho né! Já vamos adentrar agosto, o mês do papai! Gente querida, até.

 

Direto da serra gaúcha, terra maior produtora de uvas e vinhos do Brasil, Oliveira Junior.