Talento merece medalha.
06 de Julho de 2018 às 10:15
Talento merece medalha.
Qual tua opinião: O Brasil traz o caneco? Se você acertar quem fará a final, sou obrigado a te dizer: Tu merece uma taça.

Eta friozinho legal aqui na serra gaúcha! Se me permite vou começar o papo de hoje parabenizando o jovem Junior de Oliveira- comunicador, estudante, diretor do Astro , da Escola São Rafael, com a peça" O destino quis assim". O Junior esteve na capital gaúcha, onde recebeu sua Medalha de Bronze como único aluno da rede de ensino municipal 2017 a conquistar tal prêmio, sendo que neste 2018 ele frequenta o segundo grau. O Junior é líder no ibop em Flores da Cunha com seu programa "Conexão Alegria" na Flores FM. A vinhetagem padrão do programa é nas brilhantes vozes dos comunicadores santiaguenses, Julio Barcelos e Nilson Pereira, URI FM e ITU FM respectivamente. Na verdade, o Nilson é natural da terra da Xuxa, ehe. No 2017, o Junior de Oliveira foi "Estudante Destaque da então, sua escola, Francisco Zilli. Fez parte da lista dos 32 alunos mais destacados de Flores da Cunha, sendo premiado pelo fato. Foi indicado pela sua escola para ser vereador por um dia, sendo que foi eleito presidente do Vereador por um dia, e amplamente homenageado na Câmara de Vereadores, muito em especial pelo vereador Pedro Sperluk, Assim sendo, faço uso daquela frase: Se eu for merecedor, Deus me dará saúde e vida para aplaudir em pé tua vitória, Junior Port de Oliveira. Curvo-me ao teu talento e humildade.

Como sou um cara que ama música, sempre que posso dentre os 1440 minutos do dia, revezo as manhãs para ouvir meus amigos Nilson Pereira com seus flashs inesquecíveis e o Julio Barcelos com a musicalidade que bomba no momento. E como diz a banda Blitz: "Que felicidade, mas realmente, mas realmente", é muito tri curtir a sonzera que vocês detonam aí. Ah, entre essas passadas pelas rádios aí da região, dô uma conferida no programa do meu amigo Luciano Resmini de Jaguari, minha terra natal. Claro, estendo meu carinho fraterno ao Eden de Paula, ao Horácio Brasil, Paulo Pinheiro, Terezinha Kerpel, Angelina Kerpel, Sergio Ramos, Juliano Nascimento, enfim, a toda essa plêiade de radialistas com os quais muitas vezes dividimos trabalho, alegria, companheirismo e muita amizade.

Tô fechando a coluna nessa quinta à night, mas fico na expectativa: O Brasil joga nessa sexta à tarde. Qual tua opinião: O Brasil traz o caneco? Se você acertar quem fará a final, sou obrigado a te dizer: Tu merece uma taça. Valeu galeríssima canalzérrima!

Direto da serra gaúcha, da terra do galo para a terra dos poetas, Oliveira Junior.