Homem mata a mulher e depois morre em acidente na BR 285
06 de Junho de 2018 ŕs 09:53
Homem mata a mulher e depois morre em acidente na BR 285
Foto: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru

No início da noite desta terça-feira (05), foi registrada a décima primeira morte violenta deste ano em Passo Fundo. O crime ocorreu na Rua Princesa Isabel no bairro São Luiz Gonzaga.

Por volta das 18h15min, a Sala de Operações da Brigada Militar foi informada que uma mulher havia sido ferida a golpes de faca pelo companheiro. Os policiais compareceram ao local e encontraram a vítima degolada. Trata-se de Adriane Hacke, de 38 anos.

Populares relataram que o autor do crime teria empreendido fuga dirigindo um automóvel Ford Fiesta de cor prata, com placas de Passo Fundo.

Minutos depois, as equipes da Polícia Rodoviária Federal e as guarnições do Corpo de Bombeiros foram informados sobre um grave acidente na BR 285, no trecho entre a UPF e Embrapa.

Os socorristas chegaram ao local e constataram que o acidente foi uma colisão frontal, envolvendo uma carreta com placas de Caxias do Sul e o carro do assassino, que morreu preso às ferragens. Ele foi identificado como José Altair Barros de Oliveira, de 44 anos.

O motorista da carreta não ficou ferido.

Os agentes da Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, coordenados pelo Delegado Plantonista Fábio Idalgo Peres, realizaram o atendimento das ocorrências, juntamente com as peritas do Instituto Geral de Perícias – IGP. 

Fonte: Rádio Uirapuru