Bistrô X Beto! É showzérrimo!
25 de Maio de 2018 às 09:25
Bistrô X Beto! É showzérrimo!
Desde seus 16 anos de idade, o Beto já tocava em bares noturnos e improvisava com classe.

O Santa-mariense quaase santiaguense Beto Pires vai aterrissar novamente no Bistrô já com data marcada- 02 de junho pra alegria geral da galeríssima. Tem gaúcho que diz: sou louco por chamamé né, mas, resumindo, Santiago é louco (crazy) por música. E música embala a alma da gente. O bom é que Beto Pires transmite seu talento musical com muita interatividade trazendo bom humor intrínseco desse renomado cantor. Desde seus 16 anos de idade, o Beto já tocava em bares noturnos e improvisava com classe. O repertório do Beto Pires é rico, sendo que ele domina e joga pro ar, canções de rock como Stairway to Heaven do Led Zepellin, assim como "Tocando em Frente", composta por Renato Teixeira e Almir Sater, e muito mais. Fera né!


Quer saber mais? O Beto Pires faz Vinícius de Moraes e Benito de Paula com naturalidade incomum. Se precisar uma brincadeirinha esportiva, Beto Pires ligeirinho mexe com a torcida grenal interpretando "Vermelho" de Fafá de Belém e "Querência Amada" do Teixeirinha. Ele se utiliza de um repertório selecionadíssimo da música popular brasileira até canções gaúchas, sertanejas, chorinhos e rock; Ah, esse é meu chão. A plateia canta, se diverti, se emociona, pois que Beto Pires recorda músicas que estarão eternamente na lembrança de todos. Olha, sinceramente, papo firme, parabéns equipe Bistrô por manter em altíssimo nível os shows que vão para o palco, o que faz com que a casa esteja sempre bombando! Bistrô X Beto é showzérrimo!

Esse show acredite não vai deixar a galera parada. Por outro lado, pra fechar, o "Movimento dos Caminhoneiros tá parando o país". Eu te convido a aplaudir em pé os guerreiros caminhoneiros, pois que, "eles estão levando o Brasil nas costas". Até me faz lembrar o hino, o qual, devemos estufar o peito para cantar- " Ou ficar a Pátria livre ou morrer pelo Brasil". É adrenalina de ponta à ponta no país.

 

Direto da serra gaúcha- Oliveira Junior