Piquete Irmãos Sagrilo comemora o fim de semana das mães com o Tche Garotos
12 de Maio de 2018 às 12:51

Na ultima sexta-feira, 11 de maio, a comunidade se embalou ao som de um dos grupos mais conhecidos do cenário musical gauchesco, o Tchê Garotos, que veio a Santiago marcar a volta do consagrado cantor e compositor Luiz Cláudio. O Grupo animou o jantar baile em homenagem às mães no Piquete Irmãos Sagrilo.

Atualmente formada por Sagüi, Markynhos Ulyian, Léo Bruni, Luiz Cláudio, Alysson, Bruno e Cristiano Cubas, a tradicional banda gaúcha Tchê Garotos conquistou o respeito e admiração de milhares de fãs, músicos, críticos e muitos jornalistas, não apenas pelo seu talento que é inegável, mas pelos tabus quebrados e números conquistados.
Uma história de sucesso Iniciada em 1995, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a banda Tchê Garotos é uma das pioneiras do estilo novo de tocar Vaneirão ou “Vanera” com muita energia e temas alegres, dançantes e românticos, o Tchê Garotos rompeu as fronteiras do sul do Brasil e teve sua participação na influência do atual sertanejo universitário, que grandes artistas como Michel Teló, Gustavo Lima, Luan Santana, Bruno e Marrone, Jorge e Matheus entre outros, gravam e incluem em seu repertório de shows.
Tchê Garotos acumula em sua carreira 18 CDs e 3 DVDs gravados, 1 Biografia, mais de um milhão de discos vendidos, cinco discos de ouro, um DVD de ouro.



O público pode desfrutar de bons momentos aos grandes sucessos cantando e dançando com o Tchê Garotos e saboreou um caprichado buffet com pães, salada, carreteiro e uma deliciosa feijoada. A festa teve inicio com o Grupo Santiaguense De Alma Campeira, o qual colocou os presentes a dançar com o ritmo bem campeiro, antes porem ouve a apresentação dos integrantes das invernadas. Com aquele gostinho de quero mais, agora é aguardar até o próximo evento.

Este evento contou com o apoio do Portal Santiago News presente no jantar.  

Fotos vinculadas