Santiago dos poetas e da adrenalina.
04 de Maio de 2018 às 10:02
Santiago dos poetas e da adrenalina.
A gente recomenda a festa chamada "As Véias do Véio", amanhã dia 05, no Círculo Militar com a gurizada da 99 FM

E a festa não pode parar. Não tenho como negar que sou fissurado em flasch back, rock and rol ler tal. Podem até brigar comigo rsrs, mas sonzera dos anos 70, 80 e 90, alguns dessa nova geração que compõem, têm muita estrada pra percorrer e aprender. Parece que estou ainda a live no Verão Vivo, no Curto Circuito embalando a galeríssima com os hinos do Led, Pink, Scorpions, Rod Stuart, Peter Frampton....e pra incendiar ainda mais, ACDC, Metálica, Queen....é bom parar porque a fila dos grandes ídolos é interminável.

Como conheço a seara do rock, e muito lenhei nessa mata, claro que a gente recomenda a festa chamada "As Véias do Véio", amanhã dia 05, no Círculo Militar com a gurizada da 99 FM, Djs, e muita gente tri a fim de festa. 05 de maio é o dia nacional das Comunicações, mas também dia nacional da alegria, dos encontros e reencontros, do sorriso... Então, bebamos essa adrenalina!

Aqui pela serra gaúcha passamos a reverenciar a semana do município de Flores da Cunha, conhecido como "a terra do galo", e maior produtor de vinhos do país, o qual vai completar lá seus 94 anos. A globalização nos proporciona essa facilidade, ou seja, estamos num local festeando e daqui há pouquinho a gente encurta a distância e já está noutro point. Falando em datas especiais, parabéns a todas as mamães, pois, na verdade estamos já vivendo o mês da rainha do lar. Alô rainhas sois majestades, meu beijão no coração de todas.

 

 

Direto da serra gaúcha- Oliveira Junior.