Efemérides ao sabor da sonzera.
20 de Abril de 2018 às 09:07

Hummm, 21 de abril! Quantas efemérides ilustram o calendário nesse feriado de sábado. O Brasil festeja o aniver da nossa capital Brasília; Bom, politicamente, o clima lá quase sempre está com temperatura máxima; Em 1792, Tiradentes, personagem símbolo da Inconfidência mineira liderava um movimento para a independência das Minas Gerais; Em 1985, morria Tanccredo de Almeida Neves, advogado e 33º ministro do Brasil e presidente do país, eleito, mas não empossado. E como sou ligado à música, relembro a morte do cantor norte-americano, Prince no ano de 2016, o qual deixou 39 discos gravados. Há quem diga que Prince e Michael Jackson tinham linhas iguais musicalmente.

Ah, claro com todo respeito quero saudar o Dia do Policial Civil e do Policial Militar. Essas são forças imortais, pois, são eles que garantem a tranquilidade da população. A lei não dorme e os policiais estão também em estado de alerta 24h. Sim, sem falar que amanhã é dia do descobrimento do Brasil. Certamente você já agendou suas opções para o findi, certeza. Bá fiquei ávido pra ter curtido o tributo ao Pink, show que rolou recentemente aí pelo Baita Chão na Chácara do Regys. Só imagina a galeríssima arrepiando o point, nooossa! Aqui na serra gaúcha eu mato a saudade quando rolam nossas "festas de garagem". Daí a gente esnoba calça boca de sino, correntões, mas é bijouteria puta viu, nada de ouro fino não, rsrs. E habitualmente nos apresentamos dublando, fazendo cover do Roberto Carlos, com direito a entrega de rosas e tudo. Tudo é muito divertido. Autógrafos? Sim, magina rsrs. O Santiagonews ainda vai ter que fazer a cobertura dum festerê desses na colorida serra gaúcha.

Gente querida sabe lá onde vocês vão dançar, agitar, adrenalizar. Seja onde for o seu point, salve pra você, eu já me escalei pros embalos de Saturday night, bora lá ser feliz !!!!

Direto da Serra gaúcha- Oliveira Junior.