Sou brega e chique, mas música pra mim...
13 de Abril de 2018 às 09:33
Sou brega e chique, mas música pra mim...
Gente, eu sempre fui movido pela música, pelo rock, mas de qualidade, claro.

Nada de superstições de sexta, treze, etc. Pra mim é um dia tão comum tanto quanto os demais. Essas crendices de dia 13, pé de coelho, achar trevo de quatro folhas rolam na história há muito tempo, ah, mas deixa pra lá. E falar em treze pra ver que esse número não tem nada a ver com azar, lembremo-nos que a 13 de abril de 1986, nosso inesquecível Ayrton Senna, numa mega disputa com o piloto Nigel Mansel, vencia o GP de Fórmula 1 da Espanha, justamente na estreia do circuito de Jerez de La Frontera naquele país. Enquanto isso, no dia 13 de abril de 1742, pela vez primeira houve a interpretação de "O Messias" em Dublin, cuja capital é Irlanda, aliás, essa cidade europeia, apesar de ter um estilo de cidade do interior, é muito charmosa.

Aproveitando a deixa que falei sobre a Irlanda, é lá o ninho de nascimento da famoserrima Banda U2, liderada pelo Bono Vox. Ela tem simplesmente quatro décadas de história dentro do rock, e apontada como uma das mais importantes dentro da musicalidade. Eu, especialmente, sou fissurado na música " I Still haven't found What I'm looking for" dos bons tempo de 1987. Gente, eu sempre fui movido pela música, pelo rock, mas de qualidade, claro. Quem me acompanhou nas emissoras de Santiago, entre outras, sabe. Sempre curti o top tem dentra da musicalidade. Por sinal, TOP TEN era o quadro final do "Comunicação 99" das 18 as 19h, segunda à sexta na Iguaçu. Sem falar que no Curto Circuito, a gurizada delirava quando rolava U2, Rolling Stones, Led, Pink, Scorpions....eeetc.

Eu sei que meus amigos Julio Barcelos e Nilson pereira, os quais sempre formaram o timaço do bom gosto musical continuam nesta senda, e esta seara, claro não pode acabar. Sou brega e chique, mas música pra mim... Beijão no coração de todo mundo!

Direto da Serra gaúcha- Oliveira Junior.