Clara quer mais do que tribunal
10 de Abril de 2018 às 09:57
Clara quer mais do que tribunal
O outro lado do paraíso': Bianca Bin é Clara (Foto: TV Globo

Nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso", Clara (Bianca Bin) pedirá ajuda a Patrick (Thiago Fragoso) para colocar em prática um plano de vingança misterioso contra Sophia (Marieta Severo). A conversa acontecerá quando o advogado contar que o promotor o aceitou como assistente de acusação no processo contra a vilã.

- Vou me encontrar com ele amanhã, expor todo o caso. Já temos muito na mão - explicará o rapaz. - Vamos provar que a Sophia é culpada. Ela receberá uma pena bem longa, se for considerada culpada de todos os crimes. Lutarei por isso.

- Não basta - afirmará a milionária.

- Clara, isso é o que acontece. Se os crimes são provados, a pessoa recebe uma condenação.

- Não basta para minha vingança. Eu quero que a Sophia tenha o que ela merece. Vou explicar o que é.

Os dois falarão sobre o assunto, mas o público não saberá do que se trata. Na cena seguinte, o advogado comentará sobre a dificuldade de executar o plano:

- O você quer é difícil. Quase impossível.

- Mas é o que a Sophia merece.

- Clara, se ela for condenada a muitos anos de prisão, já é uma vitória.

- Pode ser e pode não ser. Se for somente presa, ela pode entrar com recursos. Pode sair da cadeia antes que imaginamos. O meu jeito é diferente. Prometa, Patrick. Prometa que vai conseguir o que quero.

- Não depende só de mim.

- Mesmo assim, prometa que lutará no tribunal. A minha vingança só será completa se o resultado for assim como eu disse - insistirá a neta de Josafá (Lima Duarte).

- Prometo, Clara. Vai ter sua vingança. Exatamente como quer. 

Fonte: O Globo.