TIRE SUAS DUVIDAS SOBRE INTERCÂMBIO COM A EGALI INTERCÂMBIOS
28 de Março de 2018 às 10:32
TIRE SUAS DUVIDAS SOBRE INTERCÂMBIO COM A EGALI INTERCÂMBIOS
No dia 03 de abril a Wizard Santiago receberá a Egali para uma conversa para tirar todas as dúvidas de quem quer fazer um intercâmbio, mas não sabe por onde começar.

A Egali Intercâmbio é uma empresa do Grupo Victoria, criada em 2007. Em apenas 9 anos, a Egali conquistou o mercado brasileiro e já está presente em todos os estados do país. São mais de 103 unidades próprias no Brasil e 20 no exterior, tornando-se a maior agência de intercâmbio da América Latina.

O nome Egali nasceu a partir da língua esperanto (idioma internacional planejado para facilitar a comunicação entre diferentes povos) e significa igualdade. A empresa é sinônimo de liberdade, experiência, responsabilidade e segurança.

No dia 03 de abril a Wizard Santiago receberá a Egali para uma conversa para tirar todas as dúvidas de quem quer fazer um intercâmbio, mas não sabe por onde começar. Serão dois momentos, um deles voltado para o público Teens (adolescentes entre 12 e 17 anos) e outro voltado para o público Adults (adultos, a partir de 18 anos)

Terça-feira, 03 de abril
 
Às 16h30 para TEENS e às 17h30 para ADULTS
 
Na Wizard Idiomas Santiago - Rua Bento Gonçalves, 1500, centro
 
 Confirmar presença via e-mail: santamaria@egali.com.br

Evento aberto a todos os interessados em um intercâmbio!

HAPPY EASTER – FELIZ PÁSCOA

A Wizard deseja a todos uma Feliz Páscoa.

Lembramos que na sexta-feira (30/03) não haverá expediente devido ao feriado. No sábado (31/03) estaremos atendendo normalmente.