O sábado do Bistrô foi animado mais uma vez por André Canterle
26 de Março de 2018 às 13:47
O sábado do Bistrô foi animado mais uma vez por André Canterle
Transitando pelos mais diversos gêneros musicais, André Canterle animou a noite do último sábado, 24 de março, no Bistrô Bar & Pizzaria.

Para aqueles que costumam apreciar a vida noturna e seus atrativos, as noites de sexta e de sábado são as mais propícias para sair e se divertir com a família e os amigos. E é justamente nesses dias que o Bistrô Bar & Pizzaria registra os seus maiores picos de movimento, contando com um grande fluxo de clientes. Isso vem a demonstrar que o Bistrô é um dos points preferidos daqueles que apreciam se divertir a noite num local aconchegante, com ótimo atendimento e que conta com excelente gastronomia.

E para incrementar a noite do Bistrô e torná-la ainda mais divertida, não pode faltar música. No último sábado, 24 de março, quem se fez presente mais uma vez no palco de shows da casa foi André Canterle, trazendo mais uma vez o seu repertório eclético. 

Para o encerramento da noite o músico dividiu o palco com a talentosa Juliane Minozo, os quais interpretaram alguns dos mais conhecidos clássicos sertanejos.

O portal Santiago News fez a cobertura fotgráfica da noite. 

Fotos vinculadas