WIZARD E CRO-RS FIRMAM PARCERIA
21 de Março de 2018 às 09:45
WIZARD E CRO-RS FIRMAM PARCERIA
A partir de agora os odontólogos, cadastrados junto ao CRO-RS, terão vantagens exclusivas para a realização de cursos de idiomas na Wizard Santiago.

Sabe-se que grande parte dos cursos de atualização da área de odontologia acontece em países como Estados Unidos e Inglaterra, por isso, é imprescindível que o profissional formado em odontologia tenha um bom nível de proficiência em língua inglesa.

Por isso, a partir de agora os odontólogos, cadastrados junto ao CRO-RS, terão vantagens exclusivas para a realização de cursos de idiomas na Wizard Santiago. A parceria foi estabelecida a nível estadual, ou seja, todos os odontólogos da região poderão realizar seu curso na Wizard Santiago e usufruir de descontos na taxa de matrícula e no valor do curso.

Vem ser bilíngue, vem pra Wizard!

Maiores informações pelos telefones: 3251 2452 ou 9 8435-2452

ÚLTIMOS DIAS PROMOÇÃO “WIZARD E STAR WARS: QUE O INGLÊS ESTEJA COM VOCÊ”

Que concorrer a uma viagem para San Francisco (EUA), com acompanhante, todas as despesas pagas e visitas ao Rancho Obi-wan, ao Morrison Planetarium e um Vip Tour por San Francisco com visita à estátua do Mestre Yoda?

Nós sabemos que sim!

Para participar da promoção “Que o inglês esteja com você”, basta marcar uma aula experimental na Wizard, ou realizar sua matrícula ou rematrícula e automaticamente você já estará concorrendo!

Super legal, não é?

Mas corre, pois são os últimos dias de promoção!

Para agendar sua aula, acesse o site: