Ex-aluno Wizard aprovado no colégio militar
13 de Março de 2018 ŕs 19:44
Ex-aluno Wizard aprovado no colégio militar
Henry foi aprovado no concurso do Colégio Militar de Santa Maria e continua sendo o alunos dez em inglęs.
“O Henry é ex-aluno Wizard, ingressou no livro Kids 2 e parou no livro Kids 6. Esta trajetória no curso só veio a acrescentar para o ótimo desempenho em sua carreira estudantil na língua inglesa, contribuindo para ter excelentes médias escolares.
Hoje o Henry foi aprovado no concurso do Colégio Militar de Santa Maria e continua sendo o alunos dez em inglês. Recomendamos o curso Wizard, um investimento nota DEZ para seu filho.” Simoni Bidinoto, mãe do Henry.
 
A Wizard Santiago parabeniza o ex-aluno Henry pela conquista, e agradece aos pais e ao aluno a parceria nestes anos em que o Henri estudou inglês conosco. Ficamos felizes em contribuir para o seu crescimento e para o alcance de seus objetivos!
 
MELHOR IDADE BILÍNGUE
 
Você sabia que falar mais de um idioma protege o cérebro contra demência e o Mal de Alzheimer? Também melhora a memória e a capacidade de percepção?
 
Pesquisas científicas conduzidas nos últimos anos têm confirmado a importância e os benefícios cognitivos de aprender novos idiomas. Além de poder assimilar outra linguagem e sua cultura, as vantagens de estudar idiomas envolvem o desenvolvimento da memória, habilidades de tomar decisões com mais rapidez e ainda ajudam a atrasar algumas doenças, como o Alzheimer.
Pensando nisso, a Wizard está formando turmas de idiomas para a Melhor Idade, a primeira delas está com matrículas abertas e será de espanhol, com horários aos sábados pela manhã. As aulas serão descontraídas, pensadas para o pessoal da melhor idade aprender outro idioma.
 
Além disso, quem realizar sua matrícula junto com um amigo na mesma turma, ou matricular seus netos, filhos, etc. ganha descontos progressivos.

Vem ser bilíngue!