2017 foi ótimo, divino e maravilhoso!
02 de Fevereiro de 2018 às 09:32

E o tempo não para! Já estamos respirando o 2018, o qual promete meeesmo! Vem aí Copa do Mundo, eleições, feriadões, e vai se agendando hein ! Hummm, as férias foram muuuito super. Bom, não fiz postagens dos vários roteiros que fiz. Ah, o importante foi curtir familiares, amigos, locais diferentes, e voltei com a mesma saúde e ainda com mais disposição ainda. Claro, como foi bom rever familiares tão queridos e outros que são tão amigos que fazem parte da minha família também.

 

Foi muito bom rever meus amigos como o Julio Barcelos da URI FM e diretor do Santiagonews, o Dr.Nilson Pereira da Itu FM, o Marquinho Peixoto, diretor da Itu FM e filho do Marco Peixoto, Conselheiro do TCE, Paulo Pinheiro, narrador e apresentador do Santiago Atualidades, Jonis Diniz, apresentador do "Olho Vivo", o Sérgio Ramos, comunicador e narrador, ambos da Rádio Santiago, minha primeira gerente, queridíssima senhora Ieda Perônio Ramos, a sempre simpatissíssima professora de inglês e escritora, Lígia Rosso, o professor de música e grande cantor Paulo Reis, o qual deu abertura para que o Junior de Oliveira, meu filho, comunicador da Flores FM desse uma palinha do seu talento ao violão e voz; O Paulo Reis é simplesmente show, canta e muito! Imagina, que churrasco regado com música ao vivo! Que recepção Julio e Nilson, obrigado mesmo! Nossa, que gente querida e de altíssimo astral. Como poderei retribuir tanto carinho dessa galeríssima? Só mesmo convidando-os para saborear um "Menarosto", nosso prato típico da Serra gaúcha.

 

Alô família Oliveira e Molina, família Hussein, Chico, Abdalla, Ricardo, Mussa, valeu! Meu grande salve a vocês! Betinha, Margo, Queisi, Eliane, vão reservando mais uma remessa de galinhas caipiras, aeee! E rolou muita festa também em Santa Maria, POA, Canoas, etc. Pena que foram só trinta dias de férias pra curtir tudo isso, litoral, praia vendo tanta gente do nosso coração. Claro que não esqueci meus amigos Robério e Deisi na fronteira-Oeste, meu amigo Fábio no Paraná. Oi Cátia, me espera com as lagostas aí no Recife. Ah, tem tanta gente pra mandar um beijão, mas...na outra sexta estarei de volta. Ah, sim Vera Costa, não te vi guriazinha, beijo no coração.

Direto da Serra gaúcha, Oliveira Junior.